Confira as dúvidas mais comuns
em nossa central de atendimento

Digite sua dúvida ou procure em um de nossos tópicos abaixo.

ASSINATURA

  • O QUE É A HEALTHYBOX?
  • É um serviço de assinatura mensal que entrega os melhores produtos ligados à alimentação saudável para você conhecer e experimentar. Todos os meses, nossos assinantes recebem uma seleção de 7 a 10 produtos cuidadosamente avaliados por nossa equipe de nutricionistas.

  • COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
  • Para se tornar um assinante, é simples! É só clicar aqui, cadastrar os seus dados e efetuar o pagamento.

  • ACABEI DE FAZER A ASSINATURA. QUANDO COMEÇO A RECEBER MINHA HEALTHYBOX?
  • A sua primeira HealthyBox será recebida no mês subsequente ao mês de efetivação da sua assinatura. Você poderá acompanhar o status do seu kit através da sua conta e sempre que sua HealthyBox for enviada você receberá o código de rastreamento em seu e-mail.

PRODUTOS

  • QUAIS OS TIPOS DE PRODUTOS POSSO ENCONTRAR NA CAIXA?
  • Você encontrará produtos nutritivos, integrais, funcionais, orgânicos e a base de soja que possam ser transportados por longas distâncias, como barras de cereais, biscoitos, massas, castanhas, sementes, grãos, farelos, chás, bebidas lácteas, sucos, shakes, etc. Além dos produtos, você também encontrará informações sobre os benefícios de cada um e dicas de como cuidar da sua saúde através da alimentação.

  • OS PRODUTOS SÃO AMOSTRAS OU POSSUEM O TAMANHO REAL?
  • Você encontrará na caixa produtos em tamanho real.

  • POSSO SUGERIR PRODUTOS OU TEMAS PARA AS CAIXAS?
  • Claro! A sua opinião será sempre bem-vinda. Quanto mais sugestões você enviar, melhores serão as experiências que ofereceremos para você.

  • AS CAIXAS SÃO IGUAIS PARA TODOS OS ASSINANTES?
  • Inicialmente, as caixas serão iguais para todos os assinantes, porém, o nosso objetivo é personalizar cada vez mais esta experiência para você.
    Pesquisas de perfil e formulários personalizados serão disponibilizados a cada mês para te conhecermos melhor!

PAGAMENTO

  • QUAL O VALOR DA ASSINATURA?
  • Para receber a sua HealthyBox, você paga 49,90 por mês mais o valor do frete. Logo disponibilizaremos a entrega sem custo para todo o brasil.

  • COMO É REALIZADO O PAGAMENTO?
  • O pagamento da assinatura é realizado com um cartão de crédito, através do sistema de pagamento PayPal. Todos os meses, uma nova cobrança é automaticamente realizada e enviada para a fatura do seu cartão.

  • NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO. POSSO PAGAR COM BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO?
  • Por enquanto não temos essas opções disponíveis. As cobranças recorrentes são efetuadas com cartões de crédito, através da plataforma de pagamento PayPal.

  • O MEU CARTÃO NÃO PROCESSOU O PAGAMENTO DESTE MÊS. O QUE DEVO FAZER?
  • Se o seu cartão de crédito for recusado no momento da cobrança mensal, nossa equipe entrará em contato para atualizar as informações da sua conta. Após a terceira tentativa de cobrança recusada, sua assinatura será automaticamente cancelada.

  • COMO FAÇO SE EU NÃO TIVER UMA CONTA NO PAYPAL?
  • Você pode se cadastrar rapidamente. É possível realizar a sua assinatura utilizando a conta de um terceiro, porém, é importante que o mesmo esteja de acordo com a assinatura já que todas as comunicações referente ao pagamento são obrigatoriamente enviadas para o e-mail cadastrado no PayPal.

ENVIO E RECEBIMENTO

  • CONSIGO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA HEALTHYBOX?
  • Com certeza. Sempre que sua caixa for enviada, informaremos o número de rastreamento dos Correios para que você consiga acompanhar a sua entrega.

  • PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER A MINHA CAIXA?
  • Sim. Sempre será necessário que tenha uma pessoa responsável no local de entrega para assinar o comprovante de entrega e receber a sua caixa. Serão realizadas três tentativas de entrega em horário comercial (das 8h às 18h). Após a terceira tentativa, sua caixa será devolvida à HEALTHYBOX.

  • O QUE DEVO FAZER SE A MINHA CAIXA NÃO CHEGAR?
  • Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@healthybox.com.br. Faremos o possível para ajudar.

  • O QUE DEVO FAZER SE EU CADASTRAR UM ENDEREÇO INCORRETO OU MUDAR DE ENDEREÇO?
  • É importante que cada assinante confira os dados cadastrados e os mantenha atualizados para evitar erros no momento da entrega. Caso tenha identificado algum erro, entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@heatlhybox.com.br.

    Caixas devolvidas pelos Correios pelos seguintes motivos, só poderão ser reenviadas após pagamento de uma taxa de entrega: endereço incorreto ou insuficiente, destinatário ausente ou desconhecido, mudança, falta de local para depósito da caixa.

  • ONDE POSSO RECEBER A MINHA HEALTHYBOX?
  • Entregamos em todo o Brasil.

PAUSA E CANCELAMENTO

  • POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
  • Claro. Você pode cancelar a qualquer momento, devendo ser respeitado o prazo de envio das caixas. Você poderá efetuar o cancelamento através do seu painel de usuário.

  • APÓS CANCELAR MINHA ASSINATURA. POSSO REATIVÁ-LA?
  • Após o cancelamento de sua assinatura, você não poderá reativá-la. Para receber novamente sua HEALTHYBOX, você deverá realizar uma nova assinatura.

A sua dúvida não foi respondida? Entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em ajudar.
Escreva para contato@healthybox.com.br. Ou preencha o formulário clicando aqui.